Estude Marketing na São Judas

O aluno será habilitado para antecipar o comportamento dos consumidores e orientar as empresas quanto às estratégias mais sustentáveis de atuação mercadológica. Essa capacitação é vital em mercados cada vez mais competitivos: a evolução dos padrões de consumo exige mudanças constantes com relação a estratégias de produto, local, precificação, e gestão de pessoas e processos.

DIFERENCIAIS

  • O curso desenvolve competências para a atuação na otimização das estratégias mercadológicas, desenvolvendo, sustentavelmente, produtos e serviços que atendam plenamente às necessidades dos consumidores e aos objetivos das empresas.
  • Por meio de aulas teóricas e práticas, o aluno desenvolverá a capacidade de atuar nas operações mercadológicas, tendo como diferenciais a gestão de marcas, canais de distribuição, comércio eletrônico, promoção, publicidade e propaganda.


MERCADO 

O profissional formado tem várias opções de trabalho.

  • O tecnólogo em marketing pode atuar em empresas de bens ou de serviços, em qualquer processo da gestão estratégica de mercado – inclusive como empreendedor.
  • Como assessor do departamento de marketing das organizações, o tecnólogo pode orientar o processo estratégico de posicionamento mercadológico, desenvolvimento de novos produtos e riscos de mercado, além de antecipar oportunidades de lançamento de produtos e serviços.


Autorizado pela Resolução CEPE/USJT nº 09/14, de 17/09/2014.
Coordenador (a) do curso:
 Prof. Dr. Antônio Fernando Gomes Alves
Dúvidas: duvidas@usjt.br

Investimento

Integral:
De: R$ 1.151,04
Por: R$ 690,62

Turno(s)

Noturno

Duração

4 semestres

Titulação

Tecnólogo