Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Sobre o curso
Formação Bacharelado
Duração 8 semestres
Campus Mooca
Período Mat.¹ e Not.
Campus Butantã
Período Mat.¹ e Not.
Horário Clique aqui
Grade Clique aqui

Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

O aluno será habilitado para atuar nas áreas de pesquisa e estudo do comportamento do consumidor, criação publicitária, produção gráfica, planejamento e atendimento a clientes. O curso oferece uma formação ampla, preparando o profissional para trabalhar em empresas e funções relacionadas a propaganda, marketing, vendas e outras.

DIFERENCIAIS

  • O curso obteve três estrelas na última edição do conceituado Guia do Estudante da Editora Abril.
  • O corpo docente é formado por mestres, doutores e profissionais atuantes na área.
  • Parte do corpo docente está contratada em regime de tempo integral, desenvolvendo pesquisas e projetos de extensão na Universidade.
  • O currículo é voltado para atender as demandas de uma agência de publicidade, preparando futuros profissionais de pesquisa, marketing, promoção de vendas e gestão em negócios da comunicação.
  • A realização das monitorias nas diversas disciplinas práticas colabora para alicerçar ética e tecnicamente os alunos, viabilizando uma melhor aceitação em futuros estágios e/ou empregos.
  • O acervo da biblioteca é completo e atualizado na área de Comunicação Social, em especial na habilitação de Publicidade e Propaganda.
  • Há a presença constante de renomados profissionais da área para relatar experiências ao corpo discente – em especial durante a “Semana da Comunicação”, realizada nos primeiros semestres letivos, e os Ciclos de Estudo, nos segundos semestres.
  • É crescente a valorização da atuação dos nossos egressos no mercado de trabalho, nos últimos anos. A prática de atividades voltadas ao marketing das empresas e à promoção de vendas tem se mostrado bastante promissora em termos de carreira profissional.
  • O mercado de trabalho tem referendado positivamente a São Judas durante as seleções e contratações dos futuros profissionais.
  • A participação dos alunos de Publicidade e Propaganda nos simpósios multidisciplinares ocorre anualmente, com a apresentação de trabalhos e de projetos elaborados durante o curso.
  • Os laboratórios de informática são excelentes, com softwares indispensáveis para a criação publicitária.
  • Inúmeros trabalhos práticos são realizados em parceria com a empresa-júnior da São Judas, colocando o aluno de Publicidade e Propaganda ainda mais próximo da realidade do mercado de trabalho.


MERCADO
O profissional formado tem várias opções de trabalho.

  • Atuando em agências de publicidade, departamentos ligados à área ou setores internos de comunicação e marketing de empresas.
  • Trabalhando em diferentes áreas empresariais, como departamentos comerciais ou de logística.


Reconhecido pelas Portarias
Unidade Mooca
– nº 1.200, de 19/08/1994.
Unidade Butantã
– nº 1.200, de 19/08/1994.

Coordenador(a) do curso: Professor Rodrigo César Severino Neiva
Dúvidas: duvidas@usjt.br

*Os valores das mensalidades foram fixados pelo Conselho de Administração e ficarão inalterados até o final de 2016, salvo se outra determinação legal estabelecer critério diverso.
¹No período matutino, só haverá  primeiro e segundo semestres. Sendo assim, concluído o segundo semestre, caso não haja 35 alunos, o aluno continuará seus estudos no período noturno.


VALOR INTEGRAL
DO CURSO
R$ 1.630,64 *Valor válido para 2017
Confira os descontos abaixo
Descontos
Com desconto de 40
*Vagas limitadas
R$ 978,38
Com desconto de 30
*Vagas limitadas
R$ 1.141,45
Com desconto de 20
*Vagas limitadas
R$ 1.304,51
Com desconto de 0
R$ 1.630,64